Principais responsabilidadesAtendimento Ambulatorial: Realizar triagem, registro de atendimentos e encaminhamento para o médico.Gestão de Atestados e Exames: Gerenciar atestados médicos e exames ocupacionais, incluindo a gestão de colaboradores afastados.Monitoramento de Saúde: Realizar a gestão de indicadores de saúde, mental e ocupacional, e acompanhar casos crônicos de saúde.Questionário Epidemiológico: Aplicar questionário epidemiológico, monitorar os colaboradores e emitir guias/termos, direcionando os casos.Responsabilidade técnica, submetendo registro ao COREN e MTE.Campanhas de Saúde: Apoiar na execução e promoção de campanhas de saúde.Gestão de Equipe: Apoiar na gestão do time de técnicos e auxiliares de enfermagem.Análise de Indicadores: Analisar e propor melhorias nos indicadores existentes.Apoio as filiais quanto aos temas de saúde ocupacional.Suporte ao Médico do Trabalho e gestão da área: Apoiar o médico do trabalho em suas atividades e decisões.Gestão de Incidentes e Acidentes: Apoiar de forma aprofundada nas investigações de acidentes e incidentes de trabalho, elaborar relatórios detalhados e propor medidas corretivas e preventivas para evitar recorrências.Capacitação e Treinamento: Desenvolver e ministrar treinamentos e workshops para colaboradores sobre temas de saúde e segurança no trabalho, promovendo a conscientização e educação continuada.Acompanhamento de Legislação: Manter-se atualizada com as mudanças na legislação e normas relacionadas à saúde ocupacional, ajustando práticas e procedimentos conforme necessário.Coordenação com Outros Profissionais: Colaborar com a gestão das áreas para garantir uma abordagem integrada à saúde e bem-estar dos colaboradores.Sobre a JamefHá mais de 60 anos, a Jamef é referência no transporte de cargas fracionadas, conectando pessoas e negócios em todas as regiões do Brasil. Com 32 filiais espalhadas pelo território nacional e um time de mais de 3.700 colaboradores, somos movidos pela paixão de conectar todas as pontas do país, sempre com compromisso e excelência.Nossos ValoresSentimento de Dono: Zelamos pela ética, pelo respeito nas relações e pelo cumprimento de nossas políticas e processos.Cuidamos da Nossa Gente: Estimulamos o desenvolvimento das pessoas com valorização das competências individuais.Priorizamos nosso Cliente: Somos obcecados por cumprir a promessa feita ao cliente.Buscamos a Excelência: Damos cada passo com precisão e foco para alcançarmos o topo.Acreditamos em Sustentabilidade: Valorizamos a pluralidade dos perfis e promovemos esforços em torno de causas comuns.Venha fazer parte da nossa história! Queremos que você embarque com a gente nessa jornada e nos ajude a chegar ainda mais longe. Topa?
#J-18808-Ljbffr