Recepcionar clientes e funcionários em inglês e português, controlar o atendimento interno e externo e realizar o atendimento telefônico, organizar ambiente de trabalho e prestar informações gerais.
1.
Recepcionar, informar e direcionar qualquer pessoa que ingresse no ambiente; 2.
Registrar as visitas, fornecendo crachás de identificação quando necessário, habilitando e cancelando crachá; 3.
Responsabilizar-se pelo fluxo adequado, evitando o acúmulo de pessoas em espera; 4.
Garantir tratamento cortês a todo o público; 5.
Atender chamadas telefônicas, internas e externas, prestando informações e anotando recados; 6.
Executar tarefas de baixa complexidade de escritório; 7.
Organizar ambiente de trabalho e controle de sala de reunião; 8.
Receber e entregar correspondências; 9.
Receber e encaminhar fornecedores; 10.
Controlar registro de frota de veículos do cliente; 11.
Realizar e registrar as chamadas telefônicas; 12.
Em hospitais, recepcionar os beneficiários e/ou dependentes, verificando documentos exigidos, preenchendo impressos, localizando prontuários médicos; 13.
Efetuar o controle de agendas (consultas, exames, etc) e emitindo guias quando necessário; 14.
Executar tarefas correlatas; 15.
Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator.
Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Idiomas:
- Inglês (Avançado)
Pacote de benefícios compatíveis com o mercado