Job descriptionO mundo agro não para!E estamos com uma oportunidade no nosso time para fazer parte da construção da maior plataforma de Gestão Rural do Brasil.Sobre a áreaAcreditamos na importância de um suporte técnico eficiente para garantir o bom funcionamento das operações diárias. Como Analista de Infraestrutura - Help Desk, você será essencial no atendimento de chamados, suporte aos usuários e resolução de dúvidas, garantindo que as ferramentas de trabalho funcionem perfeitamente. Sua contribuição será fundamental para assegurar a agilidade e eficiência do time, proporcionando uma experiência fluida aos usuários.Main responsibilitiesSerão suas responsabilidades:Prestar suporte técnico presencial e remoto aos colaboradores, solucionando problemas relacionados à TI;Atender chamados recebidos via sistema, aplicando SLA de atendimento;Instalar e configurar sistemas operacionais (Windows, Linux e Mac), assim como softwares diversos (pacote Office, antivírus etc.);Oferecer suporte às ferramentas do Pacote Google: Auxiliar usuários na utilização do Google Workspace (Meet, Sheets, Docs, Drive, etc.), esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas;Configurar e solucionar problemas relacionados a DHCP, DNS, VPNs, proxies e gateways, garantindo conectividade e segurança da infraestrutura do escritório;Participar do processo de aquisição/compra de novos equipamentos;Esclarecer dúvidas relacionadas às ferramentas disponibilizadas pela empresa;Documentar processos, criar guias para usuários e sugerir melhorias em equipamentos e sistemas.Requirements and skillsO que esperamos:Cursando Técnico em Informática ou superior em Redes de Computadores, Sistemas de Informação ou áreas afins;Desejável experiência anterior de pelo menos dois anos em suporte técnico, helpdesk ou service desk;Conhecimento em administração de sistemas operacionais Windows, Mac e Linux;Experiência com ferramentas de suporte remoto e gestão de chamados;Conhecimento básico em redes (TCP/IP, VLANs, configuração de roteadores e switches);Noções de segurança da informação e boas práticas para proteção de dados;Habilidade para solucionar problemas e lidar com demandas simultâneas;Boa comunicação e didática para suporte a usuários com diferentes níveis de conhecimento técnico.O que seria um diferencial:Experiência com SSO e gestão de acessos (JumpCloud, Okta, Azure AD, Google Workspace Admin);Conhecimento em automação de tarefas com scripts (Bash, PowerShell, Python).Additional informationBenefícios:VR ou VA no Cartão Caju;Auxílio Home Office no Cartão Caju;Plano de Saúde Bradesco Seguros;Plano Odontológico Bradesco Seguros;Gympass;Caju Saúde;Day-off de aniversário;Parceria Creditas;Encaminhamos todos os equipamentos necessários para a realização do trabalho.Acreditamos no potencial de todas as pessoas, independentemente de raça, deficiência, gênero, idade, religião, questões culturais.
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