Executar atendimentos aos clientes e prestar assistência à equipe de vendas e assistência técnica. Assegurar uma execução eficiente das atividades, cumprindo os prazos estabelecidos e garantindo um atendimento de qualidade.
Responsabilidades e atribuições:
* Recepcionar, identificar e direcionar clientes e visitantes.
* Realizar agendamentos e manter registros atualizados.
* Acompanhar a rotina de trabalho, emitir relatórios de fluxo de loja, monitorar vendas e pendências da equipe comercial.
* Emitir relatórios de oportunidades de vendas concluídas.
* Consultar e atualizar cadastros de clientes.
* Auxiliar no acompanhamento de clientes no pós-venda, garantindo a satisfação e solucionando eventuais demandas.
* Executar normas e procedimentos do setor.
* Realizar tarefas conforme solicitação da equipe.
Requisitos e qualificações:
Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio.
Paixão em servir;
Senso de Dono;
Iniciativa e Criatividade;
Interesse em novas tecnologias;
Adaptabilidade;
Interesse em se desenvolver;
Planejamento e comunicação;
Conhecimento em pacote Office;
Experiência com atendimento ao cliente.
Informações adicionais:
Salário: R$ 1.832,89
Nossos Principais Benefícios:
Saúde e Bem-Estar: Oferecemos plano de saúde, apoio psicológico, financeiro, jurídico e social (Apoio Pass), acesso à academia (Wellhub), serviços de telemedicina.
Reconhecimento e Celebração: Valorizamos momentos especiais com reconhecimento, kit maternidade/paternidade, presentes no Dia dos Pais, Dia das Mães e Páscoa.
Desenvolvimento Contínuo: Acesso à biblioteca e treinamentos constantes para impulsionar sua carreira.
Benefícios Financeiros: Vale alimentação, desconto em peças e produtos, e até 15º salário conforme nossa política.
Conexão Simplificada: Wi-Fi gratuito para facilitar seu dia a dia.
Momentos Especiais: Encontro de campeões para celebrar conquistas conforme nossa política e aproveite seu day off de aniversário.
Presentes Festivos: Receba um kit natalino especial para encerrar o ano com alegria.
E mais... #J-18808-Ljbffr