Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Telemarketing dinâmico(a) e comunicativo(a) para se juntar à nossa equipe! O profissional será responsável por realizar atendimentos a clientes, oferecendo suporte, esclarecendo dúvidas e promovendo nossos produtos e serviços.
Responsabilidades e atribuições
* Atender usuários sempre via teleatendimento, passar informações solicitadas pelo cliente, cadastramento de cliente, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, respeitar normas internas de segurança e do cliente contratante, manter relação respeitosa e saudável com colegas de equipe e colaboradores dos demais setores, manter em perfeito estado seu equipamento de trabalho.
* Dar todo o suporte necessário à equipe e reportar ao superior imediato as necessidades, reclamações e solicitações realizadas, visando suprir as necessidades das áreas clientes por meio de um atendimento de qualidade.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo.
* Experiência prévia em atendimento ao cliente é um diferencial.
* Conhecimento básico de informática.
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de expressar-se corretamente na língua portuguesa (falada e escrita).
* Boa dicção.
* Empatia.
* Bom poder de argumentação.
* Foco no cliente.
Informações adicionais
Salário fixo + Benefícios:
* Vale-transporte
* Cesta básica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
#J-18808-Ljbffr