Sobre a vaga:
Atendimento ao cliente presencial e por teleofne, agendamento de horários e suporte ao setor de pós vendas.
Comunicativa, experiência em atendiemnto ao cliente, CNH categoria B regularizada e ensino médio completo.
Descrição da oportunidade: Área da vaga: Atendimento : Agente de Atendimento, Atendimento, Atendimento a clientes, Atendimento a fornecedores, Atendimento ao Cliente, Atendimento balcão, Atendimento em eventos, Recepção, Recepção, Recepção hospitalar, Teleatendimento Nível da vaga: Auxiliar Seu contrato será: CLT Exclusiva PCD: Não CNH: B Onde você vai trabalhar: Maringá - PR Seus horários:
Segunda à sexta das 08:00 às 18:00. 2 sábados por mês das 08:00 às 12:00.
Benefícios:
Vale transporte;
Plano de saúde;
Assistência odontológica;
Convênio farmácia;
Parcerias com Instituições de Ensino;
Benefício SESC;
Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo;
Desconto para seguro veicular pela corretora parceira;
Facilidade para empréstimo pessoal;
Seguro de Vida em Grupo;
Programa de Apoio Pessoal;
Gympass;
Salário: R$ 1.909,00 Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo Conhecimentos em informática: Mobilidade: Trabalhar presencialmente,