Objetivo do Cargo
Responsável pelo atendimento ao cliente através de vários canais de atendimento (presencial, telefone, WhatsApp, e-mail, redes sociais);
Cultivar uma conexão positiva e duradoura com os clientes em toda a jornada de atendimento;
Colaborar com a equipe para desenvolver estratégias personalizadas para cada cliente;
Atuar como agente comercial, apresentando todo o portfólio de serviços e efetivando oportunidades de negócios;
Auxiliar nas atividades administrativas relacionadas à área (cadastros de clientes, agendamento e acompanhamento de consultas, manutenções, etc.).
Perfil Desejado
Experiência comprovada como atendente, recepcionista, concierge, ou assistente comercial, com conhecimento comprovado no segmento clínico hospitalar;
Conhecimento em vendas B2C;
Familiaridade com ferramentas de comunicação (redes sociais) e tecnologias de CRM;
Pacote Office nível intermediário (principalmente Excel);
Ensino médio completo;
Desejável profissional cursando nível superior em gestão comercial.
Competências Necessárias
Comunicação (oral e escrita), relacionamento interpessoal, proatividade, postura, dinamismo, colaboração, ambição, senso de urgência, e visão de negócio.
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