Objetivo do Cargo Responsável pelo atendimento ao cliente através de vários canais de atendimento (presencial, telefone, WhatsApp, e-mail, redes sociais); Cultivar uma conexão positiva e duradoura com os clientes em toda a jornada de atendimento; Colaborar com a equipe para desenvolver estratégias personalizadas para cada cliente; Atuar como agente comercial, apresentando todo o portfólio de serviços e efetivando oportunidades de negócios; Auxiliar nas atividades administrativas relacionadas à área (cadastros de clientes, agendamento e acompanhamento de consultas, manutenções, etc.). Perfil Desejado Experiência comprovada como atendente, recepcionista, concierge, ou assistente comercial, com conhecimento comprovado no segmento clínico hospitalar; Conhecimento em vendas B2C; Familiaridade com ferramentas de comunicação (redes sociais) e tecnologias de CRM; Pacote Office nível intermediário (principalmente Excel); Ensino médio completo; Desejável profissional cursando nível superior em gestão comercial. Competências Necessárias Comunicação (oral e escrita), relacionamento interpessoal, proatividade, postura, dinamismo, colaboração, ambição, senso de urgência, e visão de negócio.