Conheça a CAPREM Construtora:
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Com mais de 20 anos no mercado da construção civil, a CAPREM Construtora já realizou o sonho da casa própria de milhares de famílias, entregando aproximadamente 2.500 unidades habitacionais.
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Nossa equipe está sempre crescendo e atualmente somos mais de 700 funcionários, com um completo BackOffice que apoia nossas operações.
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A valorização do trabalho em equipe é uma das nossas prioridades, juntamente à gestão estratégica de pessoas, qualificando e treinando nosso time para atender ao mercado.
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Você quer fazer parte dessa equipe? Conheça as atividades abaixo:
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* Organizar e agendar reuniões e compromissos, redigindo atas detalhadas;
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* Redigir e-mails, memorandos de correspondência, cartas e formulários;
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* Auxiliar na preparação de relatórios regulares;
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* Desenvolver e manter um sistema de arquivamento;
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* Atualizar e manter políticas de procedimentos do escritório;
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* Enviar e reconciliar relatórios de despesas;
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* Atar como ponto de contato entre clientes internos e externos;
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* Estar em contato com os assistentes administrativos executivos e seniores para lidar com solicitações e consultas dos gerentes seniores;
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* Acompanhar agenda da diretoria e anotar solicitações;
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* Executar outras atividades correlatas.
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Requisitos:
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* Ensino Médio Completo;
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* Experiência na função;
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* Residir em Rio Claro/SP.
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A CAPREM Construtora certificada com o selo GPTW e ranking INTEC Brasil!
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Se você se identificou com as atividades e possui os requisitos necessários, faça sua inscrição e venha fazer parte do time CAPREM Estamos esperando por você!