Responsabilidades Planejar e acompanhar a obra, visando o atingimento das metas de faturamento, lucratividade e produtividade, nos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, conforme as melhores práticas de gestão de projetos. Analisar o escopo do projeto, considerando os marcos e os pontos críticos externos para operacionalização do mesmo. Recepcionar o caderno da obra da área de orçamentos, efetuando a abertura de centro de custo para o projeto, bem como a sua inclusão no sistema. Complementar o caderno de obras, através do detalhamento completo do cronograma, incluindo infraestrutura necessária para realização da obra, programação de equipe, de materiais e de utilização de equipamentos e outros. Atuar na execução do cronograma físico e de suprimentos, acompanhando as metas da produção, atualizando a produtividade, verificando desvios de cronograma para ajustes. Elaborar plano de contratações e aquisições, plano da qualidade e sistemas de controle - de prazos, custos e qualidade, quantas horas trabalhou cada recurso, quanto material foi aplicado, relatórios de aprovação de cada atividade entregue e medição. Programar a execução das atividades previstas, considerando a disponibilidade dos recursos e o alinhamento ao cronograma. Acompanhar semanalmente os cronogramas do projeto - previsto versus realizado, visando identificar eventuais desvios e, em parceria com o Gerente de Contrato replanejar as obras. Requisitos Escolaridade: Superior completo em Engenharia Civil. Conhecimentos Imprescindíveis: Pacote Office, AutoCad e Project. Conhecimentos Desejáveis: Gestão de custos em obras de infraestrutura e pavimentação e Sistema TOTVS RM. Certificações Exigidas: Registro no CREA. Vaga PJ para atuação em Campinas. J-18808-Ljbffr