Job description
Administram ambiente informatizado, prestam suporte de soluções tecnológicas ao cliente, testam funcionalidades das soluções tecnológicas, elaboram documentação técnica. Estabelecem padrões, coordenam projetos, oferecem soluções tecnológicas para ambientes informatizados e pesquisam novas tecnologias.
Main responsibilities
1. Atuar com organização, atenção a detalhes, com capacidade analítica para detectar falhas com agilidade e precisão;
2. Desenvolvimento e implantação funcionalidades em soluções tecnológicas;
3. Identificar e descrever requisitos e funcionalidade de soluções tecnológicas;
4. Realizar estudos de viabilidade técnica;
5. Descrever processos, fluxos de atividades, assim como elaborar documentação técnica;
6. Elaborar planejamento para execução de testes de soluções tecnológicas;
7. Administração de ambiente tecnológico;
8. Coordenação de projetos e equipes;
9. Executar tarefas pertinentes à sua área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas específicos;
10. Atender diretamente às partes interessadas em questões pertinentes às atividades que realiza.
Requirements and skills
Formação:
* Nível superior completo em Análise de Sistemas, Ciências da Computação e/ou Sistemas de Informação.
Experiência:
* 04 (quatro) anos de experiência em desenvolvimento de soluções tecnológicas ou gestão de projetos de tecnologia.
Conhecimentos:
* Conhecimento em inglês: Nível intermediário ou avançado;
* Conhecimentos avançados em softwares do pacote Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneDrive e Power Automate, entre outros); Domínio de metodologias ágeis;
* Desejável conhecimento de conceitos e funcionalidades do sistema Success Factors (SAP) ou semelhantes; Desejável conhecimento de conceitos e funcionalidades de um sistema de gestão de treinamento e desenvolvimento.
#J-18808-Ljbffr