Descrição da empresaA SGS é uma Multinacional Suíça, líder mundial em Inspeção, Verificação, Testes e Certificação, somos reconhecidos por nossa qualidade e integridade.
Estamos presentes em mais de 140 países, com colaboradores no mundo, contamos com escritórios e laboratórios.
Nosso time no Brasil possui aproximadamente colaboradores, distribuídos nas 5 unidades de negócios, sendo elas:Industries & Environment - Possibilitando infraestrutura, transporte e indústrias mais seguras, sustentáveis e ecológicas.
Na SGS, fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços integrados de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta e ferramentas digitais.
Nossa rede global de especialistas ajuda a indústria a navegar por uma ampla gama de novos padrões, regulamentos e responsabilidades corporativas.Health & Nutrition – Trabalhamos para ampliar a segurança, qualidade e sustentabilidade dos produtos alimentares, de saúde e bem-estar.
Os clientes precisam saber que os alimentos que ingerem, os medicamentos, os produtos cosméticos e de higiene que utilizam são seguros e não os prejudicam.
Na SGS, oferecemos a mais ampla gama de soluções de teste, inspeção e certificação para as indústrias de ciência agrícola, alimentos, ciências da saúde e cosméticos e higiene.Natural Resources – Possibilitando eficiência e sustentabilidade nas indústrias agrícola, de mineração, petróleo, gás e química.
Os recursos naturais são essenciais para o desenvolvimento econômico e fundamentais para a vida cotidiana.
Nossa rede global de especialistas oferece suporte com terceirização de laboratório, logística de commodities, geoquímica, metalurgia, sustentabilidade e soluções de inteligência de mercado para ajudar a reduzir riscos, tomar decisões informadas e garantir a integridade.Connectivity & Products – Possibilitando produtos e serviços melhores e mais seguros.
À medida que o mundo se torna mais conectado, marcas, fabricantes, varejistas e governos devem garantir a segurança, a qualidade e a conformidade regulatória de seus produtos e serviços.
Fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta e ferramentas digitais.
Nossa rede global de especialistas oferece suporte em todas as etapas – desde o projeto, produção e conformidade regulamentar até a importação e exportação de mercadorias.Business Assurance – Transformar os negócios e viabilizar o crescimento sustentável aprimorando conhecimento, habilidades e processos com certificação, auditorias de fornecedores, avaliações de sustentabilidade, consultoria e treinamento.
Em uma economia cada vez mais globalizada, sua organização deve manter-se atualizada com as complexas obrigações regulatórias, padrões e melhores práticas para reduzir os riscos jurídicos, financeiros e reputacionais.
Com a expertise e o conhecimento de nossa equipe, trabalhando com processos e ferramentas avançadas, ajudamos organizações a melhorar resultados, gerenciar riscos, cumprir mudanças regulatórias e adotar melhores práticas, além de capacitar, tanto o profissional autônomo ou in-company, através do SGS Academy.Valorizamos a inovação, excelência e colaboração em tudo o que fazemos.
Respeitamos e apoiamos a diversidade em todas as suas formas, vetando a discriminação contra qualquer candidato a emprego devido à identidade ou expressão de gênero do indivíduo, orientação sexual, deficiência visível e/ou invisível, origem socioeconômica e/ou multicultural, condições de saúde, idade, religião, ou quaisquer características protegidas por lei.
Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais.Se você tem como valores, integridade, espírito empreendedor e inovação, o seu lugar é aqui!
Venha fazer parte do nosso time!.Descrição da vagaProfissional formado em medicina do trabalho e aprovado na ANAMT especializado na prevenção das doenças ocupacionais, foco voltado ao controle dos riscos ambientais, cumprimento das medidas estabelecidas em legislações como as normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho.
Deve assistir ao trabalhador, elaborar seu prontuário, fornecer atestados e pareceres sempre que necessário, e emitir laudos, pareceres e relatórios de exame médico dentro dos preceitos éticos, responsável pela elaboração e coordenação do PCMSO.QualificaçõesGraduação em medicina do trabalho e aprovado na ANAMT;Especialização em prevenção das doenças ocupacionais;Experiência em controle dos riscos ambientais e cumprimento das medidas estabelecidas em legislações como as normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho.Informações adicionaisAtuação em ILHÉUS/BAHIAContrato PJ44h semanaisvaga presencial