Atendimento cliente presencial e online.Feed Back clientes (pôs venda e agendamentos);Cotação de Peças, Elaboração de Orçamento de serviços, Separação de Peças de serviço autorizados e estoque guardar peças no estoque recebidas dos fornecedores;Organização de Agenda de atendimento e monitoramento dos serviços sendo realizados;Atividades rotineiras administrativo (lançar notas, organização de documentos, arquivos, etc);
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Superior cursando.
**Experiência**:
CNH B.Experiência com atendimento ao cliente.Experiência em rotinas de concessionarias de veículos, oficinas mecânicas ou loja de peças automotivas.
**Salário**:
1700
**Cargo**:
Recepcionista
**Empresa**:
Cassio Campos Cezar
Atua como agência de empregos.
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BC)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar