Seu papel será:
1. Atingir os objetivos de demanda atribuídos ao Setor/Região em sua área de atuação.
2. Responsável pela geração de demanda do produto através de atividades de promoção médico científica junto à classe médica.
3. Realizar visitas em farmácias com objetivos de divulgação dos produtos aos farmacêuticos, melhorar o faceamento, evitar possíveis rupturas, e analisar a demanda dos produtos.
4. Gerenciar o painel médico/farmácia em seu setor/região de atuação e realizar a visitação seguindo as diretrizes definidas pelo Marketing em conjunto com a área de Efetividade da Força de Vendas.
5. Implementar as ações promocionais e comerciais definidas no plano de marketing e/ou plano de ação territorial seguindo as diretrizes e cronogramas definidos.
6. Elaborar o plano de ação territorial, garantir sua devida implementação, e efetuar atualizações periódicas.
7. Realizar interações de alto nível com líderes de opinião (KOL's Key Opinion Leaders) através de profundo conhecimento médico científico e abordagem apropriada para este perfil de cliente.
8. Interagir com Marketing para desenvolver novos projetos sob a orientação do Gerente Distrital.
9. Identificar oportunidades e criar estratégias baseadas em dados de mercado.
10. Organizar encontros médico científicos para discussão de temas relacionados.
Quem você é:
1. Ensino Superior Completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing, Farmácia e áreas afins.
2. Experiência prévia na área comercial, na área de saúde e atendimento a clientes.
3. Análise e manuseio das ferramentas de análise (DDD, GPS e MDTR).
4. Conhecimento de técnicas de vendas.
5. Experiência prévia com produtos da linha metabolismo é um diferencial.
6. Inglês básico.
7. Disponibilidade para viagens.
Posição para atuação em Bauru/SP e região
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