Assistente Suporte TI - Pessoa com DeficiênciaWorkplace: São Paulo - SPNa Vivo Vita temos uma paixão: transformar a vida de nossos colaboradores para que sua experiência de trabalho seja única!Buscamos transformar talento em resultado, criatividade em prática e expectativas em realidade com um ambiente de trabalho colaborativo, flexível, integrado e dedicado às pessoas!Estamos comprometidos em trazer aos nossos colaboradores toda tecnologia e treinamento para aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais.Venha digitalizar seu DNA conosco!Responsabilidades:Suporte técnico de TI;Atendimento telefônico;Atendimento de chamados;Registro de 100% dos incidentes e requisições.Requisitos:Formação: Ensino Médio Completo;Experiência comprovada no atendimento de Service Desk ou Field Service;Conhecimento técnico em TI;Habilidade com comunicação para atendimento telefônico;Benefícios:Vale refeição (Flash Benefícios);Assistência Médica e Assistência Odontológica (extensível aos dependentes);Seguro de vida;Day Off no mês do aniversário;Previdência Privada;Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;Ambiente dinâmico, colaborativo e inovador: para conseguir acompanhar o mercado e continuar inovando, nosso ritmo é acelerado e nossa curva de aprendizado é muito alta.Somos a Vivo Vita, integradora de serviços e soluções do Grupo Telefônica. Trabalhamos de uma forma agregadora e consistente, integrando soluções para o mercado da tecnologia.Nosso portfólio inclui soluções de Conectividade, Mobilidade, Colaboração, Vídeo, Automação, Datacenter e Virtualização, além de serviços avançados, Consultoria e serviços Gerenciados para garantir a disponibilidade dos mais complexos ambientes tecnológicos.
#J-18808-Ljbffr