Atribuições: Orientar a equipe da farmácia para o bom atendimento dos clientes, através do conhecimento técnico e seguindo a as estratégias e valores da empresa; Responsável pela abertura e/ou fechamento da loja, conforme escala; Atendimento ao cliente; Realizar a venda dos produtos; Sugerir melhorias nos processos visando a eficiência e a satisfação dos clientes e atingimento dos resultados da loja; Realizar as transferências de produtos entre as lojas; Controle de medicações; Lançamento de receitas; SNGPC (Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados).
A Combinar Requisitos: Preocupar-se em prestar serviços e fornecer informações confiáveis e precisas, preservando sempre a imagem positiva; Capacidade de transmitir e compartilhar idéias, conhecimentos e informações, de forma clara e compreensível, orientando e desenvolvendo pessoas, possibilitando o entendimento através do processo de educação e aprendizagem; Pró atividade; Dinamismo; Atendimento ao cliente; Perfil comercial; Ensino superior completo em Farmácia.
Carga Horária: Horário a combinar