Tenho certeza que você conhece nossas marcar no mercado automobilístico!
Nossas principais marcas Chevrolet, Nissan, Kia e Volkswagen, fundada em 1925 por Felício Vigorito, no município de Capivari, em São Paulo, além de ser a mais tradicional concessionária Chevrolet do Brasil, é também uma das mais modernas.
Isso graças a um modelo de gestão exemplar, reconhecido pela própria GM, e ao constante investimento em seus colaboradores e em tecnologias que possibilitam um atendimento mais dinâmico e uma maior qualidade nos seus serviços.
Possuímos ótima oportunidade para desenvolvimento e crescimento profissional.
Se identificou?
Então venha fazer parte deste time!
/n Ensino médio completo; Boa comunicação e argumentação; Vivência no setor de call-center será um diferencial; Familiaridade com informativa.
/n Atuação no setor de pós-vendas, realizando agendamento de serviços de veículos para a equipe de mecânico; Realizar atendimento receptivo e ativo em uma central de agendamentos de clientes que efetuaram compras de veículos; Informar ao cliente, disponibilidade de agenda e valores de serviço; Realizar contatos para agendar serviços referentes a campanhas de recall e atualizações técnicas; Manter os clientes informados sobre os agendamentos realizados e possíveis alterações.