RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Recepcionar os clientes e familiares, prestando assistência no esclarecimento de dúvidas e orientação em geral;
Atender ligações externas e internas;
Lançar no sistema as solicitações pertinentes (exames, consultas, etc.) dos clientes;
Direcionar os clientes às salas de exames ou consultas;
Realizar impressão de documentação ligada ao atendimento, separando e organizando-os por nome;
Realizar a entrega de exames aos clientes;
Verificar e cuidar dos equipamentos e materiais, zelando pela conservação do setor;
Realizar pedidos de materiais relacionados ao setor, organizando os recebimentos e controlando os níveis de estoque;
Organizar os documentos e os arquivos do setor, bem como o ambiente de trabalho;
Atuar com ética no exercício da função, prezando pela imagem profissional, imagem da organização e sigilo profissional;
Cumprir as normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Obrigatório:
Ensino médio completo.
Desejável:
Já ter tido experiência na área de recepção ou de atendimento ao público;
Experiência na área hospitalar será um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
?O que oferecemos?
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Alimentação
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
Parcerias e descontos com Instituições de Ensino;
TotalPass (parceria com academias);
Oportunidades de crescimento.
* Local de trabalho: Belém, PA
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
* Nível hierárquico: Operacional