Nascemos para transformar a forma de cuidar da saúde dos pets!
Somos uma empresa referência em planos de saúde veterinário no Brasil, oferecemos um modelo de negócio simples e flexível com +Excelência e +Tecnologia.
Em nosso time você encontrará profissionais capacitados, comprometidos com o negócio da empresa, além de uma ampla estrutura hospitalar.
Venha fazer parte da nossa história!
Responsabilidades e atribuições Realiza o atendimento ao cliente via WhatsApp e telefone, agendando consultas, exames e procedimentos; Verifica a disponibilidade de agendas dos médicos; Lança os agendamentos no sistema; Confirma as informações dos tutores e dos pets; Passa orientações dos procedimentos; Realiza a confirmação de agendas; Realiza orçamentos quando necessário; Dentre outras atividades relacionadas à área.
Requisitos e qualificações Experiência prévia na função de atendimento; Diferencial experiência com agendamento hospitalar; Ensino médio completo; Conhecimento básico em informática; Boa comunicação verbal e escrita; Atendimento humanizado; Capacidade de resolução de problemas e conflitos.
Informações adicionais Pensando no bem-estar dos colaboradores, a +Pet oferece como benefícios: Vale alimentação; Vale transporte; Seguro de vida; Auxílio educação; Descontos em produtos e serviços da +Pet.
Jornada de trabalho: 6h diárias de segunda à sábado.
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