Somos um ecossistema da saúde com o propósito de cuidar das pessoas, porque acreditamos que cada vida importa.
Com empresas especializadas em cada elo da cadeia, desde a fabricação até a entrega ao paciente, temos a missão de simplificar o mercado da saúde através da oferta de soluções ágeis, confiáveis e inovadoras.
Para isso, contamos com um time especializado de talentos e promovemos um ambiente seguro para cada um deles, permitindo que todos(as) se sintam inclusos(as) e preparados(as) para a construção do futuro da saúde, assim como para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Faça parte deste time e trabalhe conosco na criação de um futuro ainda mais saudável e promissor!
Ficou interessado?
Então acompanhe as nossas vagas e venha ser um Viveonário!
/n Ensino superior completo em farmácia; Desejável ter experiência em distribuidora ou hospitalar; CRF ativo; Conhecimento em excel.
/n Acompanhamento do monitoramento de temperatura e umidade do CD; Acompanhando dos testes semanais com os sensores da sensorweb como também o download dos dataloggers de backup; Realizar análise de produtos termolábeis quando ocorrer devolução no ato ou posterior; Acompanhar processo de maturação de elementos refrigerantes (gelos) dos freezers; Acompanhar gestão de produtos segregados/em quarentena do CD; Gestão de formulários de procedimentos (maturação de elementos refrigerantes, limpeza, controla de acesso, entre outros) relacionadas à qualidade do CD; Acompanhar a atuação dos prestadores de serviços no CD (cadeia fria, limpeza, controle de pragas, descarte de produtos, entre outros) e arquivamento dos relatórios emitidos no sesuite e pasta respectiva; Realização de autoinspeções (auditoria interna); Dar suporte em auditoria externa; Avaliação mensal de prestador de serviço; Avaliação mensal de transportadoras; Acompanhamento de preenchimento de checklist de 5S pela logística; Dar suporte em todas as atividades relacionadas à qualidade no CD; Acompanhamento de ocorrências de medicamentos termolábeis por motivo de excursão de temperatura no ato do recebimento (entrar em contato com o cliente para tentativa de reverter devolução).