**Atribuições da vaga**:
- Atendimento/Suporte para resolução de problemas relacionados a TI, aos colaboradores da empresa, de forma presencial e via atendimento remoto (anydesk, team vieawer, afins);
Gerenciamento de ordens de compra, autorização de serviços, custos recorrentes (contas mensais) referentes ao setor de TI;
Gerenciamento de ativos da empresa (área de TI);
Gerenciamento de envio e recebimento de malotes;
Instalação e configuração de softwares e aplicativos utilizados pela empresa;
**Experiência e perfil exigido**:
- Ensino superior cursando ou completo em Técnologia da informação
- Experiência mínima de 6 meses na função.
**Salário e benefíicos**:
R$ 2.084,39
Vale alimentação
Vale transporte
Plano médico e odontológico
Seguro de vida em grupo.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.084,39 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Pergunta(s) de seleção:
- Possui fácil acesso ao bairro Mossungue em Curitiba/PR que é para onde a vaga foi anunciada ?
**Experiência**:
- Informática (obrigatório)