“Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.”
Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos
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* Ensino Médio Completo;
* Informática intermediária;
* Atendimento e negociação a cliente;
* Técnicas de vendas;
* Habilidades para se comunicar.
Competências
* Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação;
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
* Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia;
* Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
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* Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
* Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
* Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
* Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
* Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
* Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
* Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;
* Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails;
* Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa;
* Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;
* Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa.
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.