Responsabilidades: - Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas e voz; - Oferecer serviços, produtos e propor soluções, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor; - Registro de reclamações; - Atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa, para auxiliar neste atendimento; - Executar atividade de cobrança; - Experiência em call center de seis meses; Qualificações: - Maior de 18 anos; - Poder de argumentação; - Boa sondagem; - Raciocínio rápido; - Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento; - Rápido Raciocínio; - Boa adaptabilidade; - Excelente digitação; - Domínio da escrita formal; - Conhecimento intermediário em informática; - Horário de Trabalho: 14:00 as 20:00 segunda a sexta, 08:00 as 14:00 sábado - tarde/noite 6x1, - Ensino Médio completo ou cursando superior - Salario R$ 1.412,00 (Hum mil quatrocentos e doze reais) - VR 13,00 no cartão Flash - VT (modal) - Premiações - Day off no dia do aniversário - Convenio Sesc - Total Pass