Somos o Claretiano – Rede de Educação, uma instituição que valoriza o ser humano, a sociedade e sua cultura, e que transmite valores cristãos através da educação, valores estes amparados pela investigação da verdade, com ensino focado na pessoa, na ética e na cidadania.
NOSSA MISSÃO
“Capacitar a pessoa humana para o exercício profissional e para o compromisso com a vida, mediante a sua formação integral; missão essa que se caracteriza pela investigação da verdade, pelo ensino e pela difusão da cultura, inspirada nos valores éticos e cristãos e no carisma Claretiano que dão pleno significado à vida humana”.
O Claretiano - Rede de Educação é mantido pela Congregação dos Missionários Claretianos.
Promovemos processos seletivos e igualdade de oportunidades para todos!
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E o que você precisa ter?
* Ensino médio completo ou graduação em andamento/completa em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas correlatas.
* ️ Excelente comunicação verbal e escrita: clareza e profissionalismo ao se comunicar.
* Capacidade de estabelecer relacionamentos: habilidade em criar e manter conexões positivas.
* Empatia para entender as necessidades e objetivos dos potenciais alunos: colocar-se no lugar do outro para melhor atendê-lo;
* ️ Disponibilidade para trabalhar presencial em Batatais/SP: de segunda a sexta das 14:40 as 18:40 - 19h às 21h e aos sábados das 10:40-13:00-13:20-17:00.
Será um diferencial:
* Conhecimento em técnicas de vendas e negociação;
* Familiaridade com ferramentas de CRM.
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No dia a dia você vai:
* Efetuar e receber ligações para estabelecer relacionamento com os alunos, comunidade e partes interessadas através do atendimento telefônico;
* Fornecer e registrar informações referentes às reclamações e solicitações dos pais e/ou estudantes;
* Representar a instituição e divulgar seus serviços, estabelecendo uma relação cordial com o público alvo;
* Atuar com o propósito de garantir a satisfação do público alvo para que o mesmo adquira o serviço ofertado pela Instituição;
* Seguir roteiros e scripts planejados e controlados durante o atendimento telefônico e WhatsApp;
* Buscar soluções para cada atendimento contatando as áreas responsáveis sempre que necessário;
* Relatar percepções e sugestões visando melhoria contínua dos serviços prestados pela instituição;
* Executar outras tarefas correlatas e demais atividades inerentes ao setor por determinação do superior imediato.