A AstraZeneca é uma das empresas biofarmacêuticas mais fascinantes do mundo. Dos pesquisadores à equipe de vendas, dos técnicos de laboratório ao departamento jurídico, todos temos a missão de transformar ideias em ciência, ciência em medicamentos revolucionários que salvem e prolonguem a vida dos pacientes e beneficiem a sociedade. Nosso portfólio é sólido e nosso pipeline é inovador com foco em medicamentos biológicos nas áreas Cardio-Metabólica, Respiratória e Oncológica.
**Principais Responsabilidades**:
- Implementar as estratégias de Marketing estabelecidas pela companhia. Identificar oportunidades de negócio no seu território, e trazê-las para a companhia, seguindo as estratégias da AZB.
- Montar e manter um cadastro médico dentro dos parâmetros estabelecidos pela estratégia de segmentação, visando atingir os médicos de alto potencial.
- Cumprir a cobertura de visitação médica (cobertura de produto, visitas dia, etc.) estabelecida pela AZB para seu território, mantendo a frequência e sequência. Planejar o trabalho diário, de forma coordenada e padronizada, visando otimizar o tempo disponível e aplicá-lo em ações que revertam em resultados.
- Analisar as auditorias de mercado juntamente com o Gerente Distrital, identificando oportunidades de crescimento, desenvolvendo planos táticos e utilização de verbas de marketing, objetivando o máximo retorno de demanda.
- Buscar e manter-se atualizado sobre conhecimentos técnicos relacionados a nossos produtos e concorrentes, necessários para o desenvolvimento de suas funções (anatomia, fisiologia, patologias, mecanismos de ação, etc.), assim como se manter atualizado e em linha com as informações disponibilizadas pelo Marketing e Treinamento.
- Aplicar orientações de treinamento, com metodologias apropriadas, para melhora na qualidade da promoção médica;
- Acompanhar ativamente os processos de padronização e performance de nossos produtos nos principais hospitais, clínicas e Secretarias de Saúde.
- Manter-se atualizado e informar o Gerente Distrital sobre as tendências de mercado, produtos, ações da concorrência, padronizações e outros fatores que poderão influenciar ou ter impacto em seus resultados.
- Construir relacionamento ético com médicos-chave, Sociedades Médicas, Centros de Referência, principais clientes e parceiros comerciais dentro do território, visitando-os periodicamente.
- Promover e/ou participar de eventos médicos ligados a sua área de atuação, seja no trabalho promocional desenvolvido no stand, no contato com líderes de opinião e na participação em palestras técnicas em caráter de aprimoramento.
- Zelar pelo patrimônio da empresa que está sob sua responsabilidade (automóvel, pocket, celular, amostras, pasta de trabalho e material promocional em geral).
**Pré-Requisitos**:
- Curso superior concluído;
- Desejável Pós-Graduação/MBA;
- Disponibilidade para viagens;
- Experiência dentro da Indústria Farmacêutica;
- Residir na localidade onde a vaga está disponível;