JOB DESCRIPTION
Se você gosta de possibilidades de desenvolvimento pessoal e profissional, além de simplificar e impulsionar processos através de oportunidades e desafios, seu lugar é aqui.
Somos uma multinacional francesa presente no Brasil a mais de 20 anos e temos inovação e desenvolvimento sustentável como missão.
Nossa equipe acredita em melhoria continua e com o seu engajamento move as demais áreas e operações da empresa. Não nascemos para ficar parados e nosso objetivo é sempre apresentar o melhor portfólio de soluções para nossos clientes.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Prestar atendimento dos chamados técnicos abertos pelos colaborados da empresa via canais de atendimento.
Realizar analise funcionais de desenvolvimentos e novos processos solicitados pela operação e/ou cliente, para escopo de projetos.
Respeitar a documentação e procedimentos da área.
Realizar contato direto com as equipes afim de entender a demanda e possíveis soluções a serem desenvolvidas.
Criar e manter procedimentos técnicos atualizados.
Manter atualizada a base de conhecimento, acompanhando a revisão de procedimentos operacionais, pesquisando e avaliando novas soluções e propondo melhorias.
Tratar solicitações de serviço (tickets), de forma eficiente, garantindo o cumprimento do SLA, sem perder o foco na satisfação geral do cliente.
Atendimento local em Osasco com necessidade de suporte semanal com atendimento presencial em Mairinque.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Superior completo ou cursando.
Perfil analítico com foco em entender o problema e desenhar a melhor solução para atender as necessidades;
Capacidade de desenvolver suas tarefas de forma independente, com pouca supervisão mas integrado aos times (local e corporativo).
Comunicação simples e efetiva, independente do cenário (seja na apresentação de resultados ou no reporte de incidentes críticos).
Boa capacidade de gestão de conflitos e prioridades.
Habilidade de trabalhar com pessoas de diferentes níveis hierárquicos na organização, e com pessoas externas à mesma em diferentes países.
Capacidade de transmitir os principais conceitos de TI aos clientes, incluindo o gerenciamento de expectativas
Experiência com diferentes metodologias de gerenciamento de projetos.
Experiência com soluções de ITSM; Diferencial: Service Now.
Conhecimento técnico em clients Windows, formatação restauração de equipamento.
Desejável conhecimento com coletores de dados.
Desejável conhecimento com Impressoras Zebra e Laser.
ADDITIONAL INFORMATION
A ID Logistics foi fundada na França em 2001 e há 20 anos desembarcou no Brasil já se tornando referência no mercado logístico brasileiro, atuando com intralogística em mais de 860 mil m² de área distribuída em 5 estados com cerca de 6.000 colaboradores e mais de 240 mil embarques.
Presente em 18 Países com 340 sites no mundo, alcançando mais de 6 milhões de m² de armazéns distribuídos pela Europa, América, Ásia e África.
No Brasil, o Grupo ID Logistics está presente nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília e Minas Gerais com 43 sites, mais de 640 m² atuando em diversos setores, como: Varejo, Industrial, Automotivo, E-commerce, Fragância & Cosméticos, Tecnologia, Healthcare e Moda.
Vozes + Diversas: Um único propósito
Aqui na ID Logistics trabalhamos para criar e sustentar uma cultura diversa e inclusiva promovendo o desenvolvimento profissional, pessoal e social de cada indivíduo, independente da sua idade, gênero, etnia, crenças, orientação sexual, necessidade especial e além de fomentar a autonomia e autossuficiência .
Ao incentivarmos equipes com constituições diversas e uma cultura baseada em valores inclusivos, promovemos a criatividade e a inovação que surge a partir da interação de pessoas com diferentes trajetórias. Assim maximizamos a geração de novas ideias para impulsionar nossa inovação, aumentar nosso crescimento e garantir que nossas soluções sejam perfeitamente moldadas às necessidades dos nossos clientes.
Inclusão Social de Pessoas com Deficiência (PcD)
Com o foco na inclusão de todos, temos um programa especial para Pessoas com Deficiência (PcD). Entendemos que a deficiência, como uma característica dentre as muitas que um indivíduo pode ter, não é um limitador, e sim, uma oportunidade de vantagem competitiva por possibilitar um olhar plural para o desenvolvimento da nossa empresa.
Responsabilidade Social
O IDEBRA é uma iniciativa criada por diretores da ID Logistics há 14 anos, no Rio de Janeiro, com o objetivo de abrir oportunidades de um futuro mais digno para adolescentes e jovens das comunidades onde uma ID Logistics mantém suas operações no Estado. Mais de 2600 jovens e crianças foram atendidas pela entidade desde sua criação. Indiretamente, o trabalho do IDEBRA chegou a 23.310 pessoas através da realização de eventos, atendimento à família dos jovens, entre outros.
HÁ 20 ANOS TRANSFORMANDO A HISTÓRIA DA LOGÍSTICA NO BRASIL
Somos líderes no mercado logístico internacional
O Grupo ID Logistics é um dos principais operadores logísticos internacionais, com um faturamento em 2023 de 2,7 bilhões de euros. São mais de 375 sites localizados em 18 países, representando 8 milhões m² operados na Europa, América, Ásia e África e empregando, em seu total, cerca de 30 mil colaboradores. Com uma carteira equilibrada de clientes entre o varejo, a indústria, a saúde e o comércio eletrônico & picking, a ID Logistics oferece soluções tecnológicas comprometidas com o desenvolvimento sustentável. A ID Logistics está listada no Bloco A da Bolsa de Valores NYSE Euronext de Paris (Código ISIN: FR0010929125).
Aceleramos a transformação logística no Brasil
Com mais de 9 mil colaboradores, a ID Logistics é uma das maiores operadoras logísticas do Brasil! Atualmente, contamos com um milhão de metros quadrados de armazenagem, destinados à logística de players de grande porte em mais de 60 centros de distribuição espalhados no território brasileiro. Acreditamos que nosso maior valor são as nossas pessoas, estamos focados no desenvolvimento de nossos talentos, de forma que todos os nossos colaboradores sintam orgulho em pertencer ao agora e ao futuro de nossa empresa. Somos um só time, com uma responsabilidade e um único objetivo. Aqui temos #OrgulhoEmSerID!