Responsabilidades e atribuições:
Agendar os serviços conforme necessidades dos clientes e disponibilidades garantindo o fluxo diário e taxa de ocupação das oficinas;
Verificar constantemente todos os canais de agendamento web disponibilizados ao cliente, dentre eles: agendamento online, e-mail, WhatsApp, leads, aplicativos, site a fim de garantir e agilizar o atendimento aos clientes;
Manter cadastros sempre atualizados;
Seguir os scripts e processos necessários para garantir um bom atendimento;
Ter sempre um Sorriso na voz.
Requisitos e qualificações:
Competências Técnicas
Ensino Médio Completo
Técnicas de Negociação
Competências Comportamentais
Comunicação
Relacionamento Interpessoal
Negociação
Orientação para Resultados
Informações adicionais:
Benefícios
Plano de Saúde (Unimed ou Doctor Clin);
Plano Odontológico (Bradesco Dental);
Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
Vale-Transporte;
Day off (aniversário).
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
* Nível hierárquico: Operacional