O QUE VOCÊ PRECISA TERGraduação em andamento ou concluída em Direito;Boa noção de organização normativa/ hierarquia de normas e fontes do Direito;Conhecimento técnico de direito imobiliário básico, incluindo análise e interpretação de matrículas imobiliárias;Conhecimento de funcionamento e organização em geral de entes públicos e de cartórios, a fim de realizar diligências à distância para obtenção de documentos e informações de forma assertiva;Experiência prévia em escrita documental (seja na elaboração de contratos, confecção de minutas de sentenças/ acórdãos ou de petições de média ou alta complexidade);Conhecimento em Pacote Office.VOCÊ SE DESTACA COMExperiência prévia em instituição financeira;Noções gerais de operações de mercado/ emissão de dívidas;Experiência prévia com direito imobiliária ou notarial/ registral;Conhecimento em Power BI;Experiência com sistema Benner.COMO VOCÊ VAI ATUAR AQUIAnálise de atos societários visando identificação de poderes de representação;Consulta de atos societários perante as Juntas Comerciais;Emissão de certidões perante órgãos públicos diversos (Fazendas Públicas, Juntas Comerciais, Cartórios, Tribunais, dentre outros);Elaboração de procurações;Elaboração de requerimentos administrativos, principalmente perante cartórios;Acompanhamento e gestão de fluxo de atividades relacionadas a protesto;Acompanhamento e gestão de registro de documentos perante cartórios;Atuação/ diligências perante cartórios, para fins de registros documentais;Análise de requisitos formais, como qualificação e certificação, em contratos particulares e escrituras públicas;Validação/ conferência de dados de documentos, com máxima atenção a detalhes;Análise e interpretação de matrículas imobiliárias;Auxílio na confecção de minutas de escrituras públicas ou contratos particulares.