A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Ativo e Receptivo para Renovação de Seguros.
Se você é apaixonado pelo setor de automotivo e tem habilidades excepcionais no atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você!
Buscamos profissionais com:
- Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.
- Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural com os clientes.
- Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.
- Empatia e paciência para lidar com diferentes clientes.
- Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;
Entre suas principais responsabilidades:
- Entrar em contato com o cliente para negocioar a renovação do seguro e também contato receptivo para clientes que quetem antecipar a renovação do seguro.
- Esclarecer dúvidas, sugestões, informações, reclamações, cancelamentos do consorcio.
- Registrar todas as interações em sistema.
O que Oferecemos:
- Salário;
- Vale transporte;
- Vale Refeição;
- Convênio Médico e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
- Descontos com instituições de ensino;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Treinamento e desenvolvimento contínuos;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Mais informações sobre a vaga:
- Escala de trabalho: Segunda á Sabado
- Carga horária diária: 6h20 por dia
Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;)
Se você está pronto para fazer parte de uma empresa líder no mercado de atendimento ao cliente e se tornar um especialista em atendimento.
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
"
* Número de vagas: 100
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial manhãs
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência
HABILIDADES
* nov-24-114