Realizar um atendimento surpreendente e cativante para reter o cliente, dando-lhes assistência pessoal, experiências exclusivas e soluções sob medida, com o objetivo final de ter a fidelização do hóspede.Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, hóspedes e visitantes, passando informações sobre todos os serviços.Ter conhecimento profundo do ENOTEL CLUB para identificar oportunidades de fidelização do cliente, seja vendendo ou renovando o Club de férias.Fazer social com hóspedes nos restaurantes e áreas sociais, dando suporte durante toda a estadia para esclarecimentos de dúvidas.Fazer anotações de solicitações especiais e reclamações.Fazer relatórios dos atendimentos realizados e direcioná-los à diretoria de hospedagem.Prestar atendimento telefônico e fornecer informações a outras áreas do hotel.Agendar serviços e indicar acomodações.Escutar e atender com ética profissional, simpatia, solicitude e agradabilidade as solicitações dos hóspedes.Garantir qualidade, presteza e educação na orientação dos hóspedes e visitantes ao longo da hospedagem.Monitorar e providenciar as solicitações dos aptos VIPs ou recomendados.Solucionar problemas em qualquer situação de emergência que possa acontecer na área, juntamente com cada setor específico da ocorrência.Acompanhar o hóspede em atendimentos externos quando necessário.Acompanhar o check-out para colher informações sobre a hospedagem dos hóspedes.Realizar a abertura das portas dos apartamentos quando necessário e solicitado, utilizando a chave mestra.DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO
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