O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):Ensino superior ou graduação tecnológica completa, desejável em Relações Públicas, Comunicação Social ou Marketing. Diferencial pós-graduação na área.Conhecimento de pacote office intermediário;Experiencia em atendimento ao público e vendas ; Organização e controle de arquivos.Rotinas administrativas. COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA:Otimizar o fechamento de tumas por meio da captação e relacionamento com alunos de transferência de outras unidades da Educação Continuada e alunos trancados da unidade local;Implementar parcerias de descontos para alunos, colaboradores, pacientes e fornecedores (hotéis, estacionamentos, restaurantes, padarias, etc...);Organizar a realização de eventos internos para alunos (visita de laboratórios farmacêuticos, workshops diversos com empresas da área de saúde, simpósios, palestras);Organizar a realização de eventos internos para os colaboradores de acordo com premissas corporativas;Participar da divulgação das mídias sociais nos grupos de alunos da unidade.Contribuir para o clima favorável da unidade local, por meio de ações em datas específicas para alunos, professores e colaboradores;Apoiar nas análises de viabilidade de lançamento de novos produtos, reunindo materiais e informações;Divulgar cursos, palestras, workshops e simpósios da da unidade local para os diversos públicos de interesse, com objetivo de tornar a marca mais conhecida e criar oportunidades de novas parcerias e negócios;Agir em conformidade aos requisitos legais e adequação às normas internas, por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios. Zelar pelo sigilo das informações, conforme Código de Ética Afya;Responsável por identificar, qualificar e converter leads provenientes de seu relacionamento com alunos em matrículas para os programas de pós-graduação, utilizando técnicas de vendas consultivas para atingir metas estabelecidas.