**Detalhes da vaga**:
**Requisitos**:
- Formação;
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);
- Experiência.
Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir
correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de
consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar e disseminar informações de comunicados internos
e utilização do sistema operacional para pesquisa e atender a demanda, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as
normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.
**Atividades**:
Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral;
Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante;
Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à
Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada;
Guardar pertences de pacientes internados, devidamente identificados através de etiqueta e entregá-los ao familiar/paciente e/ou
solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração em relação a
pacientes sem acomodação definida, seja ela internado ou de Pronto Socorro;
Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Hospitalar;
Solicitar e abastecer sob orientação da supervisão "Folhetos Institucionais do Hospital, bem como entrega de cartas e encomendas
diversas destinados a diversas áreas da instituição;
Fornecer declarações disponibilizadas em sistema para diversas finalidades, como Alta a Pedido, declaração de acompanhante e etc;
Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa
Hospitalar;
Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas;
Receber e selar/abonar fichas de estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a
devida cobrança;
Informações aos pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário;
Realizar atendimento ao público em geral com cortesia e presteza;
Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar protocolos;
Solicitação de autorização no convênio de exames/atendimento em pronto socorro /internação;
Realizar o pré faturamento das fichas abertas.
**Outras informações**:
- Local de trabalho; Policlínica Taboão da Serra
- Escala de trabalho;
1 VAGA: 220 - (6X1) - 2º A 6º - 07:00 12:00 13:00 16:00/ SAB - PLT 07:00 11:00
1 VAGA: 220 - (6X1) - 2º A 6º - 08:00 12:00 13:00 17:00/ SAB - 08:00 12:00
1 VAGA: 220 - (6X1) - 2º A 6º - 08:00 12:00 13:00 17:00 - SAB - PLT 09:00 13:00
1 VAGA: 220 - (6X1) - 2º A 6º - 07:00 11:00 12:00 16:00/SAB - PLT 08:00 12:00/07:00 11:00 12:00 17:00
- 1 VAGA: 220 - (6X1) - 2º A 6º - 09:00 13:00 14:00 18:00/SAB - PLT 08:00 12:00
- Disponibilidade para treinamento.
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma**:
- Ensino Médio Profissionalizante completo**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Vale-transporte