A Clínica da Gávea constitui como uma rede de serviços que se disponibiliza a prestar assistência em saúde mental e às pessoas com problemas decorrentes do uso abusivo e prejudicial de álcool e outras drogas, de forma integral e em rede, através do atendimento humanizado e de excelência, promovendo e utilizando as melhores práticas de forma singular.
Responsabilidades e atribuições
1. Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes e pacientes;
2. Acolher a demanda do cliente via presencial, contato telefônico, e-mail e WhatsApp;
3. Manter a Organização do setor de atuação;
4. Orientar o cliente, conforme os protocolos institucionais, garantindo um fluxo de informações satisfatório;
5. Realizar o registro e manutenção dos dados nos nossos sistemas de software e planilhas de Excel;
6. Preencher de forma correta os documentos necessários para proceder com o atendimento ao cliente;
7. Realizar abertura de fichas ambulatoriais;
8. Cadastrar Clientes e acompanhantes;
9. Comunicar com a enfermagem a chegada do paciente;
10. Atender telefone para agendar consultas;
11. Organizar os processos de atendimentos;
12. Direcionar os clientes para atendimentos;
13. Fazer contato telefônico com as operadoras de saúde;
14. Receber pacientes, averiguar suas necessidades e dirigi-los ao lugar ou a pessoa procurada;
15. Verificar a disponibilidade de leitos;
16. Estabelecer comunicação com operadoras para liberação de diárias de internação;
17. Solicitar serviços de internação e remoção;
18. Conferir relatórios de interface com enfermagem e recepção;
19. Imprimir relatórios;
20. Realizar demais atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos e qualificações
1. Ensino médio completo;
2. Vivência em Atendimento ao cliente interno e externo; Atendimento de recepção;
3. Excel básico; Pacote office.
Informações adicionais
1. Diferencial: Vivência na área hospitalar.
#J-18808-Ljbffr