DescriçãoRequisitos:Ensino Médio completo;Desejável conhecimento em pacote Office;Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;Ser fluente de comunicação e organizado;Ter disponibilidade para extensões de horário, dobras e coberturas de plantão;Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;Garantir na recepção, um atendimento de excelência, por meio do entendimento e triagem de cada situação, a fim de orientar pacientes, acompanhantes e funcionários quanto ao procedimento a ser seguido, bem como a identificação para circulação;Responsabilizar-se pela cobrança nos casos de atendimento particular.Outras Informações:Local de Trabalho: Cascadura/RJ;Escala de Trabalho: (12x36);Horário de trabalho: 7h às 19h;Horário de trabalho: 19h às 7h;Escala de Trabalho: (6x1);Horário de trabalho: 7h às 15:20h;Disponibilidade para treinamento.
#J-18808-Ljbffr