O Recepcionista é o primeiro ponto de contato com clientes e visitantes, desempenhando um papel crucial na imagem da empresa. Suas principais responsabilidades incluem:
1. Recepcionar o cliente.
2. Conferir documentação (identificação, cartão convênio, solicitação médica).
3. Assegurar que o paciente fez o preparo do exame (caso haja).
4. Preencher a guia com coerência no sistema para evitar erros nos dados do exame.
5. Acompanhar o atendimento do cliente até o final, assegurando a realização completa do serviço, pois muitas vezes ele realiza mais de um exame na clínica.
Habilidades Necessárias:
* Comunicação clara e eficaz.
* Habilidade de atendimento ao cliente.
* Organização e gerenciamento de tempo.
* Conhecimento em informática.
* Habilidade em resolver conflitos.
* Trabalho em equipe.
* Disponibilidade para horários flexíveis.
* Desejável conhecimento no sistema SMART.
Forma de Contratação
Brasil e Xavier Atividades de Psicologia Ltda
Recursos Humanos / Recrutamento e Seleção
#J-18808-Ljbffr