Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.
- Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
- Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
- Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;
- Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;
- Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;
- Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;
- Demais atividades da função.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.700,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
**Experiência**:
- Atendimento ao público (preferencial)