Informações da VagaDescriçãoCargo: Técnico de Suporte de TI IILocal de trabalho: TRT/MTEndereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3355-Centro Político Administrativo, Cuiabá-MT, 78050-923Jornada de trabalho: De Segunda a Sexta das 07:30/12:30 às 13:30/15:30 hrsSalário: R$ 2.694,12Benefícios: Vale Alimentação - R$ 23,18 + Vale Transporte + Convênio SESC + Seguro de VidaPrincipais atividades:Realizar atendimento remoto e presencial para resolução de chamados, oferecendo suporte técnico a usuários.Realizar procedimentos de rotina de testes e avaliação de hardwares, softwares e sistemas, garantindo pró-ativamente a qualidade dos serviços prestados.Diagnosticar e resolver incidentes que necessitem de presença física do técnico de Atendimento, tais como manutenção, instalação, configuração de microcomputadores, impressoras e notebooks.Suporte nos equipamentos individuais e departamentais de videoconferência e seus acessórios.Diagnóstico de Hardware, Windows, pacote Office, Navegadores.Requisitos:Ensino Superior Completo ou em andamento na área da TI.Experiência de 03 anos com suporte técnico a usuários.Atividades de Suporte de Nível 1 e 2.Certificado: ITIL Foundation Certified – V3 ou superior.Certificado: HDI – SCA Support Center Analyst.Certificado: MCT 70 – 680 – Windows 7 ou Superior.Disponibilidade para viagens e horários.
#J-18808-Ljbffr