Atribuições
Responsável pelo atendimento telefônico e presencial a clientes e fornecedores, controle de agendas e compromissos dos advogados, organização de arquivos e processos, auxílio na elaboração de documentos e correspondências, controle de prazos processuais e administrativos, preparação de reuniões, incluindo a elaboração de atas e organização de material necessário, suporte em atividades administrativas gerais (como compra de materiais e gestão de fornecedores), dentre outras atividades.
Área De Atuação
Recepção
Localização
Natal-RN
Requisitos
* Ensino Médio Completo. Curso técnico de Secretariado ou graduação em Administração será um diferencial. Conhecimentos em direito básico ou intermediário (termos jurídicos). Conhecimentos em informática com domínio para elaboração de documentos, relatórios, tabelas e apresentações. Domínio de ferramentas digitais. Experiência com escritórios de advocacia e atendimento ao cliente.
Escolaridade
Ensino Médio
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
Administração
Setores
Fornecimento e gestão de recursos humanos
#J-18808-Ljbffr