Utilizar informações captadas e documentações fornecidas para a organização e averiguação dos dados.
Orientar, receber e analisar as demandas relacionadas aos órgãos fiscalizadores.
Elaborar esboço de resposta às demandas, considerando as diretrizes estabelecidas pela Instituição.
Orientar as Unidades com relação às demandas da área no que diz respeito aos trâmites a serem adotados de acordo com a ocorrência.
Realizar controle de documentação, com separação de documentos, cópias, entre outras atividades, e delegá-los aos destinos corretos.
Efetuar levantamentos e controles dos fluxos administrativos, gerando subsídios para trabalhos que visam otimizar a eficácia das atividades.
Elaborar relatórios e confeccionar formulários diversos a fim de manter os processos controlados de acordo com demandas recebidas.
Alimentar os sistemas, realizando a entrada de dados ou realizar consultas através de sistemas informatizados.
Apoiar a preparação de apresentações e reuniões da área quando necessário.
Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa-Políticas e Princípios de Integridade da SPDM.
Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD.
Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.Formação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoAnalista administrativoEmpresaSPDMRamoSaúde/ HospitalarNível de experiênciaTipo de empregoFunçãoFunçãoAdministraçãoSetoresHospitais e atividades de atenção à saúde humana
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