JOB DESCRIPTION
Temos oportunidade de emprego chegando...
Você é do tipo que visualiza e responde?
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
O nosso atendimento ao cliente será por Chat Online com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar vendas e procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviços; neste atendimento você também atenderá clientes por voz!
1. Atuação será presencial na Atento - Unidade São Caetano do Sul;
2. Treinamento em Home Office - Necessário possuir computador ou notebook para realização do treinamento online, fone de ouvido com microfone e internet de no mínimo 30MB.
Venha fazer parte do nosso time!!
#VemPraAtento #OneAtento
#LI-TD1
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
3. O Especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
4. Vendas de produtos e serviços;
5. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
6. Tarefas Técnicas especificas: Atendimento call center via Chat e Voz para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;
7. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
8. Ter no mínimo 18 anos de idade;
9. Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial Nível Superior cursando ou completo;
10. Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou Nível Superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
11. Conhecimentos básicos em informática e digitação rápida;
12. Ter Título de Eleitor;
13. Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
14. Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, Pacote Office;
15. Experiência com Vendas será um diferencial;
16. Boa fluência verbal e escrita;
17. Poder de persuasão;
18. Habilidade de negociação/argumentação;
19. Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office;
20. Preferencialmente morar próximo ou ter fácil acesso a Unidade Atento São Caetano do Sul.
ADDITIONAL INFORMATION
Salário
R$ 1.155,00 nos primeiros 90 dias e após isso de R$ 1.412,00 + Variável
Horário de Trabalho
21. Tarde
22. Noite
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas durante os finais de semana
Benefícios
23. Vale Transporte;
24. Vale refeição e/ou vale alimentação;
25. Seguro de Vida;
26. Auxílio funeral;
27. Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
28. Desconto em Produtos;
29. Assistência Odontológica;
30. Assistência Médica;
31. Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
32. Parcerias educacionais com descontos em cursos;
33. Plano de carreira.
Local de Trabalho: Rua Serafim Constantino, 100 - Centro, São Caetano do Sul - SP, Brasil.
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados .
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: ), TI (para oportunidades na área de tecnologia: ) e vagas exclusivas para PcD ().
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)
Acesse aqui a e a .
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.