Você é apaixonado pelo atendimento humanizado? Quer fazer parte e ser treinado por uma empresa que tem como objetivo a excelência no atendimento de seus pacientes? Temos uma excelente oportunidade de desenvolvimento profissional para você.
Responsabilidades:
1. Atender os pacientes pelos canais de comunicação, realizando agendamento de consultas e exames e orientando sobre os procedimentos agendados;
2. Repassar os recados aos responsáveis, com solicitações como: encaixe, laudos, atestados, receitas e declarações médicas;
3. Realizar a confirmação de consultas/exames, e em caso de desistência retirar da agenda ou encaixar outro paciente;
4. Após confirmação com os pacientes, encaminhar para os médicos as suas agendas de atendimento do dia posterior;
5. Realizar demais atividades relacionadas ao setor conforme demanda e necessidade.
Requisitos:
Necessário: Ensino médio completo
Desejável: Noções de informática, ERP, boa oratória, escrita e interpretação.
Horário de Trabalho:
De Segunda à Sexta, das 14h às 20h.
Benefícios:
Vale Refeição no valor de R$20,00 por dia trabalhado, Vale Transporte, uniforme, EPI, folga no mês de aniversário, Convênio com Faculdade e Plano de Carreira Cargos e salários. Após a experiência, Plano de saúde, Plano Odontológico e Prêmio de Assiduidade.
Interessados(as) encaminhar currículo, mencionando no assunto: Vaga de Atendente de Telefonia.
#J-18808-Ljbffr