Com 30 anos de atuação no mercado, o Grupo Diagmed construiu sua história com base no pioneirismo e na persistência. Desde o início, investimos em tecnologia de ponta e em uma equipe de profissionais altamente capacitados, sempre com o compromisso de atender às necessidades individuais de cada paciente por meio de um atendimento único e humanizado.
Ao longo de nossa trajetória, expandimos nosso portfólio de exames e oferecemos diagnósticos precisos em cinco cidades do interior de São Paulo: Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Sumaré e Hortolândia.
Em nossa constante busca pela inovação, ampliamos nossos serviços para incluir exames laboratoriais. Agora, nossos pacientes podem realizar todos os seus exames e armazenar seu histórico de resultados em um único centro de diagnóstico, com a qualidade e agilidade que sempre foram a marca registrada da Diagmed.
Em 2024, demos mais um passo significativo em nossa jornada de crescimento com a inauguração de uma clínica de especialidades médicas no Parque Dom Pedro Shopping. Com mais de 25 especialidades médicas disponíveis, nossa intenção é proporcionar maior conforto e agilidade para nossos pacientes, oferecendo todos os cuidados necessários em um único local.
Nosso propósito é simples e poderoso: respeitar e cuidar de vidas. Continuamos a avançar com essa missão, sempre focados em oferecer o melhor em saúde e bem-estar para todos que confiam no Grupo Diagmed.
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Requisitos mínimos:
• Os candidatos devem possuir ensino médico completo;
• Devem residir em Campinas
• Possuir mais de 18 anos de idade;
• Domínio do Pacote Office.
É desejável / Você se destaca / Será um diferencial:
• Possuir experiência profissional de atendimento ao público;
• Já ter atuado em atividade análoga em outra empresa.
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* Realizar atendimento presencial, orientando os pacientes na unidade, seja para esclarecimento de dúvidas ou retirada de senhas.
* Entregar exames aos pacientes, conferindo os dados no sistema e dando baixa.
* Emitir atestados ou declarações de presença, seja para o paciente ou acompanhante, presencialmente ou por e-mail.
* Responder e sanar dúvidas referentes à entrega de resultados e laudos por e-mail.
* Extrair listagens de exames e separar conforme a demanda.
* Responsável por separar e encaminhar exames por SEDEX, registrando os dados nos correios no sistema.
* Receber documentação e exames de outras unidades.
* Arquivar exames em ordem alfabética por setor.
* Realizar atendimento presencial referente à retirada de exames e laudos.
* Conferir imagens radiológicas e laudos conforme o pedido médico.
* Separar exames diversos e agrupá-los conforme a solicitação médica.
* Conferir dados pessoais na gravação de filmes radiológicos conforme a abertura de ficha.
* Conferir o pedido médico e as imagens realizadas.
* Acessar o sistema para confirmar os dados e dar baixa como "envelopado".
* Alimentar a planilha de complementos.
* Atualizar a planilha de retificações.
* Atualizar a planilha de antecipação de resultados de imagens e CDs.
* Intercalar as imagens dos exames e separá-las para agrupar na pasta correspondente ao paciente.
* Separar a demanda de cada médico, agrupar as imagens e encaminhá-las via celular ao médico.
* Imprimir imagens e laudos, assim como confirmar a quantidade de exames anteriores.
* Responder e-mails com dúvidas sobre laudos e prazos.
* Conferir listagens de diversos setores.