Atender e acompanhar os visitantes, bem como receber correspondências e realizar atividades administrativas.Responsabilidades e atribuiçõesFazer cadastro de clientes no sistema;Separar as correspondências, de acordo com os conjuntos do edifício;Fazer atendimento telefônico, sempre que necessário;Organizar os documentos pertinentes à recepção;Garantir o bom funcionamento dos fluxos de trabalho;Manter o local de trabalho organizado;Despachar os malotes deixados na recepção diariamente;Organizar as salas e reuniões e a agenda de utilização das mesmas;Serviços de copa na ausência da copeira e coffees.Requisitos e qualificaçõesFluência no Inglês;Desejável superior completo ou cursando Letras, Administração, Secretariado ou áreas relacionadas;Conhecimento no pacote Office;Vivência na área de recepção.BenefíciosRefeição no local de trabalho;Vale Alimentação;Plano de Saúde;Convênio Farmácia;Assessoria jurídica;Universidade Corporativa com Cursos 100% Online e Gratuitos;Descontos em Diversas Instituições de Ensino.Horário: 07:30-17:18 segunda a sexta.Esta vaga também se destina a pessoa com deficiência (PCD) ou reabilitado.
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