QUEM SOMOSFundado em 2016, o vezzilapolla.legal atua nas diversas áreas da advocacia empresarial.
A marca de sua atuação é o foco direcionado para o atendimento com agilidade, qualidade e obtenção dos resultados almejados pelos clientes – preponderantemente empresas nacionais e multinacionais, de grande e médio porte.
A possibilidade de atender aos clientes nas mais diversas áreas do direito permite a centralização de todos os assuntos na mesma estrutura, e a entrega de soluções completas e compatíveis entre si.
Dentro desta proposta, o rápido crescimento, a satisfação e a fidelidade dos clientes são as maiores credenciais da qualidade dos serviços prestados.
O escritório preocupa-se, ainda, com a observância da ética e integridade por parte de seus profissionais, em todas as providências que se relacionam ao escritório e seus clientes.
Toda atuação é pautada de forma a prevenir qualquer prática ilícita e promover um ambiente probo e íntegro. /nSuperior completo em Direito, desejável pós-graduação na área de atuação.OAB/SP AtivaExperiência comprovada em negociação e cobrança, preferencialmente em setores financeiros ou relacionados a banco;Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; Empatia e habilidades interpessoais para lidar com situações desafiadoras de maneira eficaz;Desejável conhecimento atualizado sobre regulamentações e práticas de cobrança bancária;Excel Intermediário;Foco em resultados e habilidade para trabalhar sob pressão./nEntrar em contato proativo com clientes inadimplentes para negociar e facilitar o pagamento de dívidas;Analisar a situação financeira dos devedores, identificando soluções personalizadas e estratégias para a recuperação eficaz de valores;Negociar acordos de pagamento sustentáveis, considerando as capacidades financeiras dos clientes e os interesses da empresa;Manter registros detalhados de todas as interações e acordos, garantindo a precisão e integridade das informações;Condução de carteira de processos na banca;Resolver conflitos de maneira profissional e empática, mantendo um foco contínuo na retenção do relacionamento com o cliente.