Descrição completa da vaga Principais atividades e responsabilidades Atender clientes que procuram a central para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa – ramo de telefonia. Realizar ligações para oferecer produtos para clientes e não cliente. Preencher planilha de controle de ligações feitas e recebida. Redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos, quando necessário. O que buscamos? Pré-requisitos Ensino médio completo. Não é necessário ter experiência na função. Ter boa comunicação oral e escrita. Ter disponibilidade para atuar aos fins de semana. Habilidades Ter jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfi. Ser um bom ouvinte para entender as demandas e as dores dos cliente. Ter ampla visão para pensar em soluções rápidas para os cliente. Ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1. 416,28 por mês Benefícios: Assistência médica Vale-refeição Vale-transporte VAGAS SOMENTE NO HÓRARIO DA TARDE Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Operador de telemarketing Empresa: Sercom Call center. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (CD)