Job description
Estamos comprometidos com o crescimento da indústria em Mato Grosso, fomentando um ambiente econômico forte e competitivo. O nosso propósito é representar as demandas do setor industrial e atender as necessidades de inovação, formação tecnológica, qualificação profissional, saúde, segurança e qualidade de vida do trabalho, dentre outras.
Nós estamos presentes em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Alta Floresta, Aripuanã, e Barra do Bugres, pelo futuro da indústria e do trabalho.
Isso é o que somos – e estamos em busca de profissionais apaixonados por novos desafios!
O seu talento é muito importante para o Sistema Fiemt. Venha fazer parte do nosso timaço.
Caso você não preencha os requisitos da atual vaga, não se esqueça de fazer o cadastro no nosso banco de talentos.
Será um prazer construir o futuro com você ao nosso lado!
Main responsibilities
Apoiar o planejamento dos serviços e realizar as atividades previstas para as entidades do Sistema FIEMT;
Organizar e garantir informações para subsidiar decisões estratégicas na sua área de atuação;
Planejar, executar e monitorar resultados de atividades e projetos específicos;
Participar de reuniões subsidiando com dados e informações da sua área de atuação e/ou conhecimento;
Elaborar relatórios e indicadores, na sua área de atuação;
Elaborar Termo de Referência para a compra de produtos e serviços em processos licitatórios, sempre que solicitado;
Controlar e monitorar as atividades de contratos firmados para a execução de serviços específicos;
Realizar pesquisas de legislações que se aplicam ao Sistema “S” para a melhoria de processos;
Participar da elaboração, execução e monitoramento de projetos e programas;
Prestar contas de projetos e programas;
Dar suporte administrativo e operacional em sua área de atuação;
Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação.
Requirements and skills
Formação Acadêmica
* Ensino Superior Completo em Pedagogia e áreas afins.
* Desejável pós-graduação em Educação ou áreas afins.
Experiência
* Desejável experiência em atividades de apoio a Educação.
Conhecimentos Específicos:
* Redação própria e fluência verbal;
* Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;
* Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;
* Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração;
* Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.
Outros Requisitos
* CNH B: Desejável
* Disponibilidade para trabalhar final de semana: Indispensável
* Disponibilidade para viajar: Indispensável
Additional information
Informações de contratação:
* Contrato CLT.
* Salário: R$ 3.597,36
* Carga Horária: 40h semanais, com banco de horas.
* Horário de Trabalho: Matutino/Vespertino - Das 8h00 às 18h00
* Município de trabalho: Cuiabá- MT
Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Plano de Previdência Privada;
* Seguro de vida em grupo;
* Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico;
* Vale-transporte;
* Vale refeição/alimentação.
#J-18808-Ljbffr