Responsabilidades e Atribuições:
- Recepcionar os clientes que se dirigem à unidade;
- Realizar o atendimento ao cliente de acordo com o padrão de atendimento da rede de franquias Botoesthetic;
- Receber e efetuar contatos por meio de canais utilizados (telefone, WhatsApp, e-mail, entre outros);
- Apresentar as opções de procedimentos disponíveis, informar como são feitos, os benefícios, os resultados positivos, as imagens de antes e de depois, os valores e condições de pagamento, entre outras informações;
- Esclarecer eventuais dúvidas do cliente sobre determinado procedimento;
- Efetuar o cadastro dos novos clientes nos sistemas;
- Agendar e confirmar os agendamentos com antecedência junto aos clientes;
- Comunicar a equipe técnica sobre a chegada dos clientes;
- Realizar as ações de pós-venda.
Requisitos e Qualificações:
- Residir em João Pessoa/PB;
- Ensino médio completo;
- Experiência em atividades de atendimento ao público, preferencialmente no segmento de estética ou saúde;
- Conhecimento em Excel e Word.
Diferenciais:
- Experiência em clínicas de estética ou saúde.
#J-18808-Ljbffr