Uma carreira na IBM Consulting está enraizada em relacionamentos de longo prazo e colaboração próxima com clientes em todo o mundo.
Você trabalhará com visionários de vários setores para melhorar a jornada da nuvem híbrida e da IA para as empresas mais inovadoras e valiosas do mundo.
Sua capacidade de acelerar o impacto e fazer mudanças significativas para seus clientes é possibilitada por nosso ecossistema de parceiros estratégicos e nossas robustas plataformas de tecnologia em todo o portfólio da IBM, incluindo Software e Red Hat.
A curiosidade e a busca constante por conhecimento são a base do sucesso na IBM Consulting.
Em sua função, você será incentivado a desafiar a norma, investigar ideias fora de sua função e apresentar soluções criativas que resultem em um impacto inovador para uma ampla rede de clientes.
Nossa cultura de evolução e empatia está centrada no crescimento da carreira a longo prazo e nas oportunidades de desenvolvimento em um ambiente que abraça suas habilidades e experiências exclusivas.Estamos em busca de uma pessoa Atendente de Atendimento Multicanal para atuar na área de Recursos Humanos, oferecendo suporte aos clientes por meio de chat, telefone e e-mail.
Procuramos alguém com excelente comunicação, agilidade e foco em soluções personalizadas, que esteja comprometida em garantir uma experiência de atendimento excepcional.Responsabilidades:Realizar atendimentos aos clientes por meio de chat, telefone e e-mail, garantindo um suporte ágil, cordial e eficaz.Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas, alinhadas às políticas e processos internos da empresa.Registrar todas as interações no sistema de gestão de atendimento, assegurando a rastreabilidade das demandas.Colaborar com outras áreas da empresa para resolver solicitações mais complexas ou específicas.Contribuir ativamente para a melhoria contínua dos processos de atendimento, compartilhando sugestões e feedbacks.
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