Somos o GrupoSC : a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod.
Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.
Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 70.000 entregas, diariamente. Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares: Credibilidade, Atitude e Empatia .
/n Graduação em Medicina com CRM ativo; Especialização completa em Medicina do Trabalho; Registro de Qualificação de Especialista; Já ter atuado na area de atendimento ocupacional e assistencial para Empresas.
/n Realizar atendimento médico geral e específico para a medicina ocupacional, incluindo a administração de medicamentos quando necessário; Avaliação Clínica e Emissão de ASO; Realizar avaliações clínicas para determinar a aptidão dos colaboradores para desempenharem suas funções e emitir o Atestado de Saúde Ocupacional (ASO); Participar de discussões e apresentações sobre temas relacionados à promoção da saúde, prevenção de acidentes e enfermidades; Gerenciar e coordenar programas voltados para doenças crônicas não transmissíveis e hipertensão/diabetes; Acompanhar e atender gestantes das unidades, gerenciando o programa "Amor de Mãe"; Programa 50+: Monitorar e fornecer suporte aos colaboradores participantes do programa voltado para pessoas acima de 50 anos; Avaliar exames médicos, prescrever exames conforme necessário e fornecer orientações de saúde aos colaboradores; Primeiro Atendimento: Prestar atendimento inicial em casos de urgência e emergência; Avaliar atestados de colaboradores afastados por mais de cinco dias ou relacionados a NTEP (Nexo Técnico Epidemiológico Previdenciário) para triagem; Colaboração com Comitê de Ergonomia e SESMT; Trabalhar com a comissão de ergonomia e o SESMT para avaliar e melhorar as condições de trabalho dos colaboradores; Realizar inspeções quinzenais nos setores com o técnico de segurança para identificar e tratar demandas ergonômicas; Avaliar laudos médicos de candidatos com deficiência (PCD) e fornecer parecer para garantir a adequada adaptação ao local de trabalho; Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional: Monitorar e acompanhar as ações e a implementação do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO);