Supervisionar, orientar, controlar, acompanhar as tarefas, comandar as equipes, acompanhar as equipes de trabalho e atender o cliente, objetivando o atendimento com eficiência e eficácia.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a supervisão e comandar as equipes de trabalho;
- Orientar e treinar os colaboradores de acordo com os procedimentos do Sistema de Gestão;
- Promover e orientar quanto à conferência e avaliação do produto(s);
- Administrar as equipes de trabalho, realizando entrevistas para admissões, demissões, remanejamentos, avaliação de desempenho e atualização do quadro sob orientação do RH;
- Detectar as necessidades de contratação de pessoal, demissão, férias, faltas e folgas;
- Monitorar a satisfação do cliente, realizando pesquisa relativa à qualidade dos produtos e aceitabilidade;
- Realizar as adequações dos pedidos referente aos grupos de base seca, horti e carnes;
- Acompanhar e orientar a operação na execução dos cardápios (receituário, per capitas e distribuição);
- Orientar e acompanhar procedimentos operacionais padrão, como amostras, temperaturas, recebimento de produtos, etc;
- Realizar visitas mensais no terceiro turno nas Unidades;
- Participar das escalas de trabalho em finais de semana ou feriados, conforme a necessidade;
- Manter, revisar, participar e cumprir as normas, procedimentos, instruções de trabalho do sistema da qualidade inerentes a área, visando o crescimento e melhoria continua do sistema de qualidade da empresa;
**Requisitos e qualificações**
Formação em Nutrição, com CRN ativo.
Experiência em gestão de Restaurantes Corporativos será um diferencial.
**Informações adicionais**
Refeição no local de trabalho
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Convênio Farmácia
Seguro de Vida
Universidade Corporativa com Cursos 100% Online e Gratuitos
Descontos em Diversas Instituições de Ensino
Somos um Grupo com atendimento em diversos estados brasileiros.
Atuamos no mercado de refeições coletivas (nosso grande core) e também nos mercados de facilities e logística.
Muito mais que refeições e serviços, servimos qualidade, cuidado, saúde e bem estar em nossos atendimentos.
Nossa essência para fazer isso?
Pessoas pensando em pessoas.
Nossa história começou ainda nos anos 1950, quando Dona Cenira Gusso preparava suas receitas seguindo suas origens italianas.
Tudo era preparado com muito carinho, amor e a ajuda da família.
4.525 colaboradores;
550 mil refeições diárias;
140 clientes;
1177 pontos de atendimento.