**Responsabilidades**:
- Prestar suporte técnico remoto e presencial para funcionários no Brasil;
- Configurar redes, aplicações corporativas, Microsoft 365, VPN, SAP e Active Directory;
- Realizar instalação e manutenção de sistemas operacionais, softwares e hardware;
- Auxiliar na configuração de acessos ao SAP e ferramentas relacionadas;
- Diagnosticar e reparar problemas de hardware, realizar substituições de componentes defeituosos e manutenção preventiva;
- Instalar sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS), softwares e periféricos como impressoras e scanners;
- Prestar suporte a usuários, solucionar problemas técnicos e orientar no uso de equipamentos e programas;
- Configurar redes locais (LAN), conexões de internet, dispositivos conectados e solucionar problemas de conectividade;
- Instalar antivírus, realizar backups e recuperar dados em caso de falhas.
**O que buscamos?
**
- Curso superior cursando ou completo
- Experiência com suporte de TI N2 (presencial e remoto)
- Experiência com sistemas operacionais
- Experiência com Microsoft 365, VPN, SAP e Active Directory
- Experiência com configuração, instalação e manuenção de hardware e software
**Diferenciais**:
- Inglês
- Espanhol
**Conhecimento e Habilidades: Microsoft 365, VPN, SAP e Active Directory.
**
**Benefícios: VA, VR, AM, AO, SV, Auxílio Creche e Totalpass